O tempo passa ,sem duvida alguma.
Mas as surpresas, por vezes acontecem e sem querer e por algum acaso, somos empurrados para tempos passados (ou para algo do passado), lembrando que quisemos realizar,começamos e não acabamos.
Neste caso, por mera coincidência, fui empurrado de volta a este blog, que iniciei ,sem ter ideia nenhuma do que estava a fazer e depois esqueci me ,como tantas coisas que pensei, comecei e deixei algures por esse mundo.
Depois de ler o que escrevi há cinco anos ,pensei que a ideia era gira, no que toca a escrever coisas, que eu entenda e algumas pessoas também, ou não.
Assim é a vida.
De qualquer modo o titulo mantenho, "pedaços de vida", parece importante ainda que não seja.
Escrever sobre pessoas que passam e se cruzam na minha vida é algo que seria do mais normal, no entanto o descrever de situações que se podem passar na Vila e ou na loja, já não me parece que o faça.
Escreverei sim, mas o que me saia da caixinha que guarda as ideias.
Logo se vê, digo eu .
Querem saber mais? Pois, eu também, por isso irei voltando e espero que voltem para ir lendo as minhas linhas. Quem sabe isto fica interessante?
Até já.
Paulo Marrachinho Soares
Pequenas historias,das quais poderei ou não fazer parte,de personagens que se cruzam na minha vida.As pequenas vivências que fazem as vidas melhores ou piores.Se por acaso fizer referencia a alguém que queira que retire o seu nome , é só dizer. De qualquer modo os nomes , a partir de certa altura deixam de ter importância, aquilo que se faz ou não, isso sim ,deixa marca.